O novo também é bom.

Bom galera, primeiramente queria pedir desculpas aos nossos seguidores, em nome de todas do Tamobem, por termos ficado tanto tempo sem postar. Estamos em começo de período na faculdade, muitas coisas para providenciar e fazer... Enfim, desculpe-nos, esperamos poder voltar a postar regularmente.^^

Vim aqui hoje pra indicar pra vocês uma banda que está no mercado musical desde 2001, a Banda Pública, que tem influências de The Beatles, David Bowie e The Rolling Stones principalmente; com seu novo CD, Como num filme sem um fim, lançado em 2008, a banda mostra que veio para ficar e já é umas das indicadas ao VMB 2009. São 11 músicas de batida agradável e nomes peculiares como "Quarto das armas" e "1996" que nos despertam o interesse por letras que contam hístorias, no caso, as de amor predominam.

Os integrantes Pedro Metz (voz e guitarra rítmica), "Guri" Assis Brasil (guitarra líder), João Amaro (piano), Guilherme Almeida (baixo), Cachaça (bateria) vizam conquistar fãs de variados gostos, sendo assim utilizam a rede mundial de computadores como estratégia para divulgar a banda, para isso disponibilizam o conteúdo do CD para download na internet, basta acessar: http://www.publicaoficial.com/ que você consegue rapidamente ouvir o som dos caras.
^^ A galera do Pública possiu MySpace, comunidade no Orkut, Fotolog, então, se quiser virar fã de carteirinha dos caras já sabe como. Vale a pena ouvir o som deles!

Ficaadica.

4 Responses to “O novo também é bom.”

Bárbara Moreira disse...

vou baixar, fiquei realmente interessada. :D

Anônimo disse...

nunca ouvi, mas já ouvi falar!!

Kelly Christi disse...

ah q bacana, vou ouvir, e boa sorte pros caras neh?
e boa sorte com sua facu tbm, ela acarreta um tempo mesmo

bjs

Ahh saudade de vcs!!

Vou procurar escutar a banda, precisando de novidades de verdade!

Beijinhos

Por Samara Correia

Postar um comentário