True Blood



Quem segue a onda vampiresca, lançada com "Crepúsculo", não pode perder a excelente série True Blood, também sobre vampiros, mas que segue um alinha bem diferente da franquia de Stephenie Meyer.


Cheia de cenas picantes, a série que já está em sua 2ª temporada, baseada nos livros "Southern Vampire" de Charlaine Harris, é sobre o equilibrio entre vampiros e humanos depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Porém quando o charmoso vampiro Bill Compton e a telepata mortal Sookie Stackhouse se apaixonam as coisas começam a se complicar.


Taí uma ótima pedida para as férias!

7 Responses to “True Blood”

Bárbara Moreira disse...

nunca nem ouvi falar, mas qnd tiver oportunidade eu assisto. :)

Unknown disse...

É com certeza a melhor série do ano junto com Mad Men. Além disso foi desenvolvida por Alan Ball responsável por Six Feet Under , uma das melhores produções que já existiram até hoje. Eu recomendo a todos que acham que crepusculo é a melhor coisa do mundo ... definitivamente longe disso. Em matéria de vampiros True blood ganha de 1000 a 0
ryan

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ryan falou bonito!

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

sou viciada mesmo!
Acho tudo de bom e recomendo pra todo mundo que eu conheço...
QUER DIZER

pros maiores de 16 anos, já que a série é um pouquinho picante demais
huahauhauhauhahua
:DD

adorei o blog Gabi..
depois passa lá no meu.
Beijão pra todos

by: Beta Macedo

Laís disse...

Gostei! :D Vou procurar.

Postar um comentário