Dispositivo antipaparazzi

Li recentemente sobre um novo dispositivo para acabar com fotos. É um LED que reflete o flash de uma câmera, deixando um clarão para estragar a foto. Por enquanto o dispositivo ainda é grande, mas o inventor estuda maneiras de diminuí-lo.


Seria este o fim dos paparazzi?


Que graça teria o mundo das celebridades sem os furos? Sem Britney batendo com sombrinha no fotógrafo? Britney, Chris Martin, João Gordo, Hugh Grant, Amy... São muitos os que já brigaram com paparazzi.

Esses fotógrafos são essenciais. Dá-lhe iso alto.
Que venham mais fotos polêmicas.

5 Responses to “Dispositivo antipaparazzi”

Lucas Peths disse...

Hahahahaa! Será que vão criar uma nova profissão? "Portador de dispositivo anti-paparazzi". Isso ainda vai dar polêmica... Pode esperar!

;*

espero q não acabe a profissão paparazzi, pq aí as revistas de fofocas tbm acabarão e nosso mercado de trabalho diminuir mais ainda!!
HAHAHA...

RSGlatzl disse...

Mas que sacanagem isso , hein?
Queria ver , se num fossem esses paparazzis chatos , se esses artistas iam ser alguma coisa (se bem que sem os artistas , os paparazzis não seriam também , mas enfim).

E sobre o comentário da Rapha acima : sad but true.

Anônimo disse...

espero q não acabe a profissão paparazzi, pq aí as revistas de fofocas tbm acabarão e nosso mercado de trabalho diminuir mais ainda!!
HAHAHA...[2]

que beleza, preciso de um desses! so assim terei sossego! ó, céus!
acho digno.

Postar um comentário