Domingo.

Domingo é um tédio, principalmente pela falta do que fazer. Esses programas dominicais são sempre iguais, só o futebol quebra o galho de vez em quando (jogos do meu Mengão!). Nada mais chato do que ficar a toa no domingo, sozinha, sempre vem pensamentos do tipo "amanhã é segunda, merda!". Churrasco com a galera é a melhor opção, o problema é a ressaca na segunda.Eis então minhas dicas para aproveitar o domingo sozinha em casa:


Para os que têm ps2, Guitar Hero. O jogo é foda, não nada melhor que o bom e velho rock n' roll. Se tiver a guitarra é melhor ainda, Slash e Angus Young que se cuidem.



Alugue alguma série, você nem vai perceber o seu dia passar. As de investigação são as minhas preferidas, juntamente com Grey's Anatomy e The OC.
Ouça música boa e assista vídeos com interpretações ao vivo (de preferência os com qualidade), bem alto, assim vai parecer que você realmente está no show.
Se nada disso for possível, apenas durma.
Fica a dica.

9 Responses to “Domingo.”

Lucas Peths disse...

Acho que neste domingo vou ficar fazendo uma coisa ainda pior: trabalho da faculdade. Quer coisa mais entediante? Um dia eu juro que vou me deleitar com suas sugestões. MWAHAHAH!

Férias, por favor. >.<

Beijo!

Unknown disse...

Férias, por favor. >.< [2]

domingo é um tédio.

FATO!

Laís disse...

Guitar Heeeeero! *.* Eu só sei jogar no joystick, mas sou mto boa. shauashsuaahsus

aula, por favor!
no domingo é o dia da ressaca, prefiro dormir- como nos outros dias da semana - !

Só existe uma coisa mais chata do que o domingo, está coisa é o Natal. Odeio natal e também carnaval... Mas ainda bem que não existe natal fora de época. O mesmo eu não possso dizer sobre a micareta.

Unknown disse...

num tive problemas com meu domingo passado não, tive churrasco pra ir, jogo do fogão pra assistir
hueheueheuehue

Anônimo disse...

dormir é sempre bom!

Taís Evanolli disse...

domingo???só nuam eh mais chato que segunda...que só naum eh mais chata do q feriado na quarta-feira...aff...
:S

Lucas A. disse...

Domingo é chato demais mesmo, boas dicas :P

Postar um comentário