Escolha já seu nerd!

Muitas vezes a palavra 'nerd' é utilizada de maneira pejorativa, mas nesse post não vai ser utiizada nesse sentido. Aqui, por nerd, considere homens inteligentes, que exercem intensas atividades intelectuais, têm fascínio por conhecimento ou tecnologia. Não são impedidos, de maneira alguma, a serem bonitos e viris.
Por que não ficar com o seu nerd enquanto ele baixa a nova versão de um programa? Ele sabe aproveitar o tempo, diferente do saradão que não pode ficar com você enquanto malha. O nerd não malha o corpo, mas o intelecto.
Um nerd vai te agradar de um modo diferente, não vai te mandar frases feitas (bregas!) e letras de músicas que tocam na rádio e se tornam comuns entre namorados. Ele vai muito além, faz uma música pra você, faz montagem usando Photoshop e Corel Draw (nada de Paint) e cria sua própria frase. Nerds têm prazer em conhecer, portanto vai saber exatamente o que te faz feliz.
Sem esquecer, é claro, que nerd é o genro que sua mãe pediu a Deus: tem futuro promissor e dificilmente vai te trair. Fica a dica.






Quem nunca assistiu The OC e falou que casaria com o Seth Cohen? Um dos nerds mais famosos e fofinhos de todos os tempos. Gosta de música boa, é romântico, inteligente... Com o Seth eu caso!






Menos conhecido, mas não menos importante, Dr Spencer Reid, de criminal minds: superdotado, usa a inteligência para solucionar crimes e é lindo.














Weezer: se são realmente nerds eu não sei, mas é conhecida como uma banda nerd, isso é fato.

10 Responses to “Escolha já seu nerd!”

Esse tipo de homem, é o primeiro que a mulher enjoa. Excesso de romantismo, poemas, músicas, frases fofas. Tudo isso a mulher adora no começo. Depois elas enjoam, e acabam mesmo com o velho e bom cara viril. Aquele que joga futebol, malha, bebe cerveja e não assiste a filmes cults.

Garota escolha já o(s) seu(s) nerd(s)!!

Seth Cohen, com esse eu caso [2]!!!

Laís disse...

Depois de quase 2 anos namorando um nerd, to mais pra um que jogue na parede e me chame de lagartixa. hasuashsauhasusahuas

RSGlatzl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o seth... ah o seth... meu sonho de consumo...

acho que esses nerds da ficção são um 'pouquinho' diferentes dos nossos nerds reais nee. hahaha
mas acho válido. eu prefiro inteligencia e bom humor a musculos e asneiras.

* com o seth eu caso!

RSGlatzl disse...

Aqui você pode escolher seu nerd , porém , na União Soviética o nerd escolhe VOCÊ!
*Ultimate nerdness post*

Andrey Brugger disse...

Overdose de referências (pessoais) ai: Weezer é excelente, Seth é o cara (no plano das idéias, onde realmente uma summer roberts fica com um seth cohen. Velha história: "falar é fácil") e puts, esse ultimo comentario foi o ponto final! ehehe

Taís Evanolli disse...

bonitos sim, mas "viris"???
uahsuhuahshahushauhsuhauhsuahush
raridade, meu bem...
sinto muito...

Postar um comentário