Mallu Magalhães: a oligofrênica pseudocult

Sei que muitos vão discordar de mim quando eu falo que a Mallu Magalhães é ridícula. A menina tem 16 anos e mentalidade de 5. Dá uma de cult e inteligente, mas é incapaz de conceder uma entrevista decente, com respostas bem estruturadas e cabíveis a alguém da sua idade. Só sabe tirar foto com cara de retardada (se bem que acho que é realmente a cara dela), se veste igual a um menino e tem uma voz enjoada.

Alguém precisa explicar pra ela que não é necessário se vestir, pensar e se comportar igual velho pra curtir coisas antigas (inclusive o Marcelo Camelo). Ser intelectual não é isso. Menina prodígio? Desde quando letras do tipo 'papapapapa' e 'tchubaruba' são inteligentes? Meu primo de 5 anos é capaz de fazer coisa melhor. Tenho pena de quem tem que entrevistar essa garota, tem que conversar como se estivesse entrevistando uma criança, seria mais fácil entrevistar a Maysa.




De que adianta saber Elvis, Johnny Cash, Bob Dylan.. se não conhece nem as mais conhecidas músicas nacionais (a idiota foi incapaz de cantar o refrão "meu iaiá, meu ioiô", no Altas Horas).
A menina caiu de pára-quedas no mundo da música e vai ser esquecida com a mesma velocidade que atingiu a fama.

Muito disso ocorre por culpa da MTV e outros meios de comunicação, que influenciam a vida das pessoas, diz o que você deve fazer, ouvir, vestir. Não é porque a mídia idolatra Mallu Magalhães que você precisa fazer o mesmo.

Diga não à imposição cultural.

30 Responses to “Mallu Magalhães: a oligofrênica pseudocult”

128x160 disse...

Aew concordo prenamente ..ela é ridícula!![Seu blog é bem legal]

kspokso', ela não é ridicula, ela é super crazy :D~
Entrevistador: Mallu, como você ta?
Mallu: [ ... ] ... , ... , ... , ... , ... hun?

Unknown disse...

Mallu Magalhães é péssima! Acho que eu canto melhor que ela. o/

gostei do texto!

Angel disse...

Viva a liberdade de expressão....enquanto ainda podemos fazer isso.

http://infonews2012.blogspot.com

Luciana Mangas disse...

Nossa, tirou as palavras da minha boca! Não suporto todo esse bafafá em torno dela, quando ela não tem NADA demais. Tem muita gente melhor por aí que merece MUITO mais atenção que a Mallu Magalhães.

beeijo!

Luciana

http://tdagora.wordpress.com

Felipe TDL disse...

discordo :)
é simples: cada tem seu gosto, fácil, só porque ela se veste desse jeito eu não võ gosta das musicas delas, e também problema dela se ela tira foto assim. Eu também acho ela idiota, mas fala que as musica dela são ruins, ai é idiotice.
Seu blog é bom continue assim, se possivel dá uma passada no meu :
http://turmadoloid.blogspot.com/
Sucesso pra você.

Vini e Carol disse...

Amiga, num concordo nem discordo, shuahuash.
É que assim ela criou um estilo, (bom ou não mas é um estilo) e as músicas dela são estranhas aqui no Brasil, mas internacionalmente o estilo Folk é bem requisitado. Quanto ao jeito dela falar, acho que se for parar pra pensar às vezes tem repórteres e apresentadores que merecem uma resposta bem seca (apesar de ela exagerar algumas vezes), mas repara, às vezes eles enrrolam tanto pra fazer uma pergunta que no fundo é objetiva que ela responde com objetividade também.
Quanto ao estilo de se vestir, ela se veste muito mal pro meu gosto, mas tem gente que gosta, paciência =]

Beijos, Carol

Jhonatan Stuartt disse...

PKOAakopaKPOSKPOAkpoa Ela é totalmente tosca ;D

MadurasImaturas disse...

Agoora vamos concorda que eu Camilla nem presto tanta atenção assim nessa taal de Malu magalhães, maas miinha parcera de blog ate qe gosta, mas como todo mundo ta cansado de sabr opnião é qe neem :x
-
Malu magalhaes precisa mto de cresce pra poder de fato aparecer' da pra conta nos dedos de uma unica mão as entrevistas qe vi deela na tv ee nem me lembro como é a vox dela kopsakpskapokspa³³³
Ela qer msm fica na midia? essa é qestão [não parece fazer nenhum esforço pra isso (N)'




' Cês estão arrasando no blog.' parabeens ;D
depos retribui (y'

http://maduraseimaturas.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

É O QUE A CACHAÇA FAZ!
AEHAEHAEHAE

Dani disse...

Eu ri demais. HAHAHAHAHHA

Ah, eu não gosto muito dela, mas também não a odeio. A participação dela na música do Marcelo Camelo ficou muito boa!

Concordo.. ser influenciado pela mídia, aceitar tudo, sem questionar ?? É deprimente!

Anônimo disse...

concordo totaaal!

CAMILA de Araujo disse...

CONCORDO PLENAMENTE!
Mas acho que ela se fazer de idiota nas entrevistas é puro marketing também, assim como o namoro dela com o Camelo, uma jogada mto inteligente para alguém que só canta 'papapa' e 'thchubaruba'

Totalmente produtinho da mídia...SHIT!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Pedro Amaral disse...

Concordo com o termo "Pseudocult", eh bem isso msm, parabéns pelo texto

http://theocho888.blogspot.com/

Concordo plenamente! Já assisti algumas entrevistas e ela é sempre monossilábica. Quando decide falar, só diz coisas sem sentido. Com certeza as frases da Maysa têm mais conteúdo! rs
Quanto à música dela, tb não gosto do estilo, acho muito sem graça.
Gostei de uma frase que li por aí sobre ela: "Foi-se o tempo em que se entrava no mundo da música sendo um rostinho bonito para garotas retardadas.
Agora, as próprias garotas retardadas estão sendo consideradas musicistas."
Perfeita! hahaha

Mallu Magalhães é ridícula msm!!!! A menina é uma aspirante a autista, protótipo de pestalose!!!
Concordo total:)

Gabriela Moura disse...

EU TE AMO!
eu te amo por vc ter tido a coragem de escrever isso pq ATE QUE ENFIM alguem concorda comigo...
e não que eu seja a dona da verdade, longe disso, mas eu sou uma grande apreciadora de música, mas de música de verdade, com arranjos bem feitos, harmonia agradável entre a voz do intérprete e os instrumentos usados, letras bem feitas, inteligentes, divertidas, e a Mallu Magalhães não traz nada disso, além de ter uma postura terrível no palco, na frente das câmeras, completamente nota zero em presença de palco, uma voz irritante. E de fato, o jornalista que entrevista essa criatura tem que ter uma paciência de Jó! Eu só lamento não ser uma super heroína pra fazer essa meleca-musical sumir do planeta. Lamento de verdade.

Diego Pereira. disse...

-

como estou sem net e na casa de um amigo,não tive tempo de ler seu blog direito.
favoritei aqui,e assim que voltei irei ler.
parece ser muito bom.

beijos!

frutodosistema.blogspot.com

Unknown disse...

hauahuahuahauhauhauahua
CARA! EU CONCOOOORDO MUIITO!
a voz dele é um pooooooorre! DEUS! Parece que tão matando um gatoo a pauladaa véi o.õ'
QUE ISSO! É quase uma aluna do High School Musical (só q brasileira)
AAAAAAAAAH! essa mídia de hoje em dia ¬¬
garanto q canto melhor q ela (IOOU! EU ME ACHO! hahahaha)
Beijão :D

Unknown disse...

Também não curto o estilo, som e personalidade desta garota. Acredito que ela pensa que por ter saído do quinto para as telinhas pode fazer o que der na telha, e que todo mundo acha o que ela faz bonito. Patético.

Dayane Pereira disse...

Não posso opinar sobre o trabalho musical dela, pois escutei umas 4 faixas e não curti, Achei mt poser o jeito dela, não me dou o trabalho de acompanhar ou procurar conhecer melhor. Pra quem é fã de Beatles, Queem, Led, como eu, é preciso mt mais que Malu Magalães pra merecer minha atenção. E a forma como ela se veste é pra fazer tipo mesmo, ta na cara. Mt poser pro meu gosto.
Waleuuu

Bah Manu disse...

Ah tudo o que você disse é verdade, menos a parte de uma criança de 5 anos fazer melhor. Ela é idiota, não sabe dar entrevistas e tal, mas ela canta bem afinada e não faz letras idiotas como 'o jogo virou e a casa caiu'(strike) e coisas do gênero.Acho que ninguém consegue ver ela por esse lado, e se fosse assim que diabos NxZero e ForFun tão fazendo no mundo da música?

Laíz Rosa disse...

AHsuahsuahs nossa imaginei que só eu pensasse isso.

Adorei ver um monte de comentários concordando.

Ela força demais a imagem dela. Uma chata.

é verdade Mallu é meio sem nexo, por um lado creio que ela não é tão "estranha" assim, e na verdade é só uma personagem que ela criou para ser o EGO artista dela. As roupas por exemplo, tem uma mulher que desenha pra ela e tudo mais. Quanto a qualidade músical, eu considero que ela tem sim potêncial, se ela continuar no mesmo caminho mais pra frente quanto ela for mais "grandinha" ela vai poder cantar divinamente, pq ela tem uma qualidade vocal bem legal!

é isso, mas não posso negar que eu me divirto MUITO vendo as entrevistas dela hahahahahaha

Beijinhos
Por Samara Correia

Diego Pereira. disse...

Só uma coisa : Foda!

Parabéns pelo blog.


www.frutodosistema.blogspot.com

Mars disse...

Concordo plenamente, essa garota é fraca demais, e o pior que além disso ela não canta nada, a voz dela é fraca e desafinada, quem viu ela no altas horas sabe disso.

Maldita MTV.

Diga não à imposição cultural.

Parabéns pelo texto e pelo blog.

Ric Ostrower disse...

deixem a Mallu em paz, ela é gente fina, na dela, e tem talento. quisera eu que muitos fizessem musica assim nos seus 15, 16 anos! Mallu, vc é do bem. Isso é que importa.

Unknown disse...

Maldita Tv! nao so a mtv!

ela eh ridicula e seu blog eh massa!

parabens!

favoritei!!

Discordo perdão aí...
Ela é ótima, meu namorado não gosta dela por que não canta nenhuma musica nacional, mas é a opção dela ela curte assim. e muita gente tbm curte desse jeito... Amo a voz da Mallu e suas músicas existem cantores e compositores melhores claro mas ela faz parte dos bons tbm. FIKDIK'. melhor música Make It Easy... lindaa' Sucesso para o Blog *-*

Postar um comentário